Testemunhos

A opinião de quem trabalhou comigo e de quem participou num dos meus workshops, oficinas de criatividade e outros eventos.

«A Sandra Marques Augusto é uma excelente profissional, interessada e conhecedora da sua área de atuação. Enquanto produtora de conteúdos, é rigorosa e criativa. É bastante atenciosa com o cliente, o que facilita o contacto.»

João Pedro Amaral, direcção Comunicação e Marketing TNDM II

«Sandra me ha parecido una persona muy resolutiva que ha propuesto acciones muy innovadores y acordes con la política de la marca.»

Irene Santiado, direcção de Comunicação da Mango

«Sandra is a really efficient and nice person. Always presenting new ideas to get the best results. I've worked with her through Magnetica magazine and I can only point good things about her. Very efficient, always behind schedule, very organized, pro active.»

Inês Fontoura, direcção de Comunicação e RP da Sephora Portugal

«Excelente Espírito Empreendedor! Muito atenciosa, profissional e criativa! Uma parceria de trabalho amazing!»

Susana M. Ribeiro, founder Hint! Peak! Boost!

«Ter feito parte da primeira turma do ciclo 'Escreva o seu Livro' foi um privilégio. Quando me inscrevi a primeira frase da minha estória já estava escrita: 2020, o ano da minha estreia enquanto autora. Este ciclo ajudou-me nos pequenos grandes detalhes. E se eu não tivesse participado? Teria publicado o meu livro No meio do Nada mas sem incluir o conto 'Sete degraus para uma nanhã mais feliz', o fruto de um exercício de escrita para aplicar técnicas que a Sandra e a Beatriz nos ensinaram com tanto esmero.»

Rosária Casquinha da Silva, autora do livro No meio do Nada

«A Sandra é uma excelente profissional que procura sempre inovar e potenciar os projectos em que está envolvida, tem uma atitude positiva perante as adversidades resultado da forma como está na vida. É uma líder inata, tem uma enorme apetência para envolver as pessoas nos projectos que está ligada. Integridade é outras das características de quem conhece a Sandra.»

Vítor Martins, JCDecaux